terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Acessórios para usar na escola!

   Oooooooiii!!! Hoje meu post vai ser sobre os acessórios, mas vai ser voltado para os acessórios para usar no colégio! Bom, se você estuda em colégio estadual ou municipal, é mais fácil de incluir diferentes tipos de acessórios no seu look. Agora, se você, assim como eu, estuda em colégio particular, a situação é um pouquitito mais dificinha.... hahahah!!! Os colégios públicos normalmente deixam mais à escolha dos alunos que roupa eles usam, já os particulares são MUITO rígidos e é complicado ir com um moletom diferente por exemplo... Argh! Mas tudo sempre tem uma solução! E existem milhares de tipos diferentes de acessórios, entre eles, chapéus, bonés, casaquinhos, pulseiras, brincos, colares, gargantilhas, anéis, tiaras, presilhas, piranhas, elásticos... Enfim, cada um para uma situação e ocasião diferentes! 
   Ok, direto ao ponto. Para você que estuda em um colégio em que os acessórios são liberados, eu dou a sugestão de que você use por exemplo um moletom bonito e que mostre sua personalidade, se você for mais romântica, invista em cardigans, que darão um toque romântico à sua produção. Eu não aconselho o uso de sapatilhas, pois os uniformes normalmente são mais esporte, e a sapatilha não combina, é como se você colocasse uma roupa de ginástica e uma sapatilha (tipo, dãã). Meu conselho mór é que você cuide para não acabar exagerando e ficando com cara de garota bugiganga. 
   Agora, se seu colégio não permite o uso de outra coisa se não o uniforme, aí nós temos outras opções! Olha, eu acho ridículo usar um monte de strass e coisas formais para ir ao colégio, afinal, você não está em uma festa ou algo do tipo. Eu sugiro o uso de pulseiras coloridas de um material que não seja nem acrílico nem vidro, pois estes podem quebrar ou ficar muito cvhamativos ou sérios. 

Pulseiras de elástico com formas!

Pulseira elástico de cabelo, ótima opção para dias quentes!

Pulseiras de fio! Invista no hippie chic!

   Também aconselho o uso de tiarinhas e coisas que realmente mostrem sua personalidade, essa é a essência de um acessório, ajudar a mostrar quem você é! Eu posso dar mil opções do que vocês podem fazer, mas não vai adiantar usar tudo de uma vez, o que posso dizer é para vocês usarem coisas mais simples, nada muito elaborado, deixe seus melhores acessórios guardadinhos e bem conservados, para que quando chegue aquela festa você tenha o que usar! 

   É isso então gente linda hahah! eu espero que tenham gostado e como eu sempre digo, se tiverem mais alguma opção ou conselho que eu esqueci, não deixem de deixar (ooops, meio repetitivo heheheh), não deixem de escrever nos comentários, mil beijinhos da Dani!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Volta as aulas!

 Oi gentchyyyy!!! To a um tempão sem postar algo né... Dexxxculpinha!!! É que vocês sabem que nas férias a gente tem muita coisa pra fazer né? (até parece), enfim, meu post de hoje é sobre volta as aulas (sei que agora vocês querem me matar, porque TODOS os sites têm coisas de volta as aulas... ;P), mas tá, o primeiro dia de aula queira ou não queira, é um dia essencial pra todas nós! É o dia da primeira impressão *O* ! E como sei que muita gente tem aula nessa segunda, resolvi não ser desnaturada e fazer um post pra vocês <3

Ok, vamos começar pelas coisas que devem ser feitas, pra ajudar vocês, farei isso em forma de "checklist" (aquela listinha que tem tudo que você deve fazer e aí você imprime e "checa" o que já fez)... 

1. Hidratar o cabelo. (   ) Nada melhor do que começar as aulas com o cabelo lindo e sedoso, e para isso é sempre bom dar uma boa hidratada, já que após as férias cheia de "maratonas de cloro e sal" o cabelo normalmente fica um horroooor! 

2. Hidratar a pele. (   ) Nas férias a gente fica muiiiito exposto ao sol, e com isso, + o lindo do cloro, = nossa pele ressecada, e não é legal dar a impressão de A DESCASCADA né?

3. Compriiiinhas pra repor os produtinhos essenciais! (   ). Eu sei, eu sei... Começo de ano é tensooo de mais pros nossos pais e eles estão superprecisando de money... Mas se você ir com jeitinho quem sabe consegue o dinheiro suficiente pra comprar aquele rímel liamdoo que te deixa com o olhar levantado... Vai com fé! Vale a pena, pra começar as aulas sem estar faltando nadinha!

4. Uniformes novos, ou pelo menos lavadinhos e cheirosos! (   ) Não preciso nem falar porque né?! O uniforme passou as férias IN-TEI-RI-NHAS lááá no fundo do armário... Deve estar cheirando a blééh! então é melhor lavar todos eles. Se tiver bem de situation aí é sempre bom comprar umas pecinhas novas! heheheh.

5. Fazer as unhas. Olha, pode até me chamar de exagerada, mas pra mim suas unhas são o item mais importante da primeira impressão. Suas unhas vão mostrar quem você é, se elas estiverem pintadas de preto, é uma coisa, de rosa é outra, de vermelho... Ai o vermelho...<3 

Bom, isso é mais ou menos tudo o que faço pra começar as aulas diva hahahahahah... Espero que tenham gostado e se tiverem lembrado de mais alguma coisa, é só comentar! Beijinhos!!!

Por: Daniella. C

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Voltando pra moda...

Oi gentiii!!! Desculpe pelo tempão que fiquei sem postar algo sobre moda *O* !!! hehehe! Ultimamente só estou postando coisa de celeb né?!!! Mas hoje vim falar sobre...
                                                                  ESTAMPAS!
Pois é, as lindas e coloridas estampas estão voltando com tudo no verão!Bom, vcs lindas leitoras do meu blog que já leram o post em que eu disse sobre as cores deprimentes do inverno, sabem o quanto eu A-D-O-R-O investir num color-block! Pra essa estação vocês podem investir em shortinhos floridos, T-shirts estampadas, lencinhos coloridinhos e no "polêmico" neon! (Eu falo polêmico, porque tem gente que AMA neon, mas tem gente que DETESTA ele, tadinho... hehehe).
Aqui estão lindos exemplos de looks com estampas para diferentes personalidades:
Ousadas:

 Se você gosta de ousar, use duas peças estampadas como fez a menina acima, ou ainda uma calça legging estampada como as de Normani Hamilton e Camila Cabello (primeira imagem, meninas da banda Fifth Harmony).

Girlie:


Você é do tipo "menina boneca"? Procure montar seus looks com uma peça apenas florida, seja um shortinho ou uma jaquetinha.

Discretas:
 Essa é para você, que não gosta de muita estampa. T-shirts, com escritos, ou desenhos diferentes, são sua cara!

Por hoje é só amores! Um beijão, espero que tenham gostado! ;*

Por: Dani. Castro!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O fim de SoMic.


 
 É meninas, parece que esse ano está terminando cheio de traições. Não está confirmado, não é certeza e não tem fotos que comprovam, mas tudo afirma que Micael Borges, ex namorado de Sophia Abrahão traiu ela várias vezes, e que só agora Soph descobriu. Assim termina mais um casal lindo, que tinha tudo para durar. ;_( 

Agora o que está comprovado: Sim, eles terminaram. O assessor de imprensa da Sophia, Felipe Carauta não falou os detalhes, nem o motivo, apenas disse: 
                  "Eles realmente terminaram. Não tenho o que dizer além disso, pois não comento sobre a vida pessoal dos meus clientes. Posso adiantar que eles continuam trabalhando juntos na turnê de despedida da banda 'Rebeldes' até março"

O boato da traição surgiu quando o colunista Leo Dias disse isso aqui em uma de suas notícias:
                  "Micael Borges, outro protagonista da novela da Record, foi visto aos beijos com uma loura numa festa de hip hop no Vidgal. Detalhe: A moça não era Sophia Abrahão, sua namorada."

Bom, só tenho a dizer que estou muito triste, muito triste mesmo com o término desse namoro, mas vida de artista é assim, fazer o que... :(

Por: Dani. C

domingo, 16 de dezembro de 2012

Haylor.

 O que você tem a dizer sobre esse casal polêmico? E bota POLÊMICO nisso hein! Coisas nas quais você pode acreditar:
1- Haylor é um casal muito feliz, eles se amam e são super amigos.
2- Taylor só está ficando com ele para ter mais fãs e para ela ter inspiração para compor as músicas do seu novo álbum.
3- Taylor está pagando para ele ficar com ela, e o pior, pagando os paparazzis para perseguirem os dois.
4- Eles são só amigos.


Você gosta desse casal? Comente o que você acha sobre eles!

By: Dani. C

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sem Você

 OI OI  MENINAAAS!!!  A linda da Sophia Abrahão lançou uma nova música, chamada Sem Você, que na verdade é uma versão da música Anyone Else But You, do filme Juno! É tudo de bom, eu simplesmente amei amei amei!!!!!!! To viciada, já escuei três vezes seguidas... Confere:


É isso aí então amoreees! Quem gostou divulga!!! Beijos e Cupcakes!

By: Dani.C

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rihanna estaria grávida de um filho com Chris Brown!



 Meninas! Olha só, eu de novo com mais um babado fortissímo! Então, de acordo com o site da revista Caras, Rihanna e Chris Brown, estão se encontrando as escondidas, já faz um ano, e que o real motivo pelo qual eles reataram o namoro, seria a gravidez de Rihi! 
  Aí nós voltamos àquela "separação" de Katy Perry e Rihanna. Não sei se vocês sabem, mas as duas deram um tempo em de sua amizade por conta da preocupação de Katy com a amiga, que estava achando um absurdo a Rihanna se envolver com o ex-namorado que lhe agrediu seriamente!
Relembrando o rosto de Rihanna após ser agredida por Chris Brown:

  Mas, pelo jeito, Katy não estava preocupada a toa, estava preocupada com razão, pois Rihanna estaria sim, grávida de Chris Brown.
  E aí , vocês querem que eles continuem juntos, ou acham que Rihanna está sendo maluca em reatar o namoro com ele?

Por: Dani.Castro.