segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Voltando pra moda...

Oi gentiii!!! Desculpe pelo tempão que fiquei sem postar algo sobre moda *O* !!! hehehe! Ultimamente só estou postando coisa de celeb né?!!! Mas hoje vim falar sobre...
                                                                  ESTAMPAS!
Pois é, as lindas e coloridas estampas estão voltando com tudo no verão!Bom, vcs lindas leitoras do meu blog que já leram o post em que eu disse sobre as cores deprimentes do inverno, sabem o quanto eu A-D-O-R-O investir num color-block! Pra essa estação vocês podem investir em shortinhos floridos, T-shirts estampadas, lencinhos coloridinhos e no "polêmico" neon! (Eu falo polêmico, porque tem gente que AMA neon, mas tem gente que DETESTA ele, tadinho... hehehe).
Aqui estão lindos exemplos de looks com estampas para diferentes personalidades:
Ousadas:

 Se você gosta de ousar, use duas peças estampadas como fez a menina acima, ou ainda uma calça legging estampada como as de Normani Hamilton e Camila Cabello (primeira imagem, meninas da banda Fifth Harmony).

Girlie:


Você é do tipo "menina boneca"? Procure montar seus looks com uma peça apenas florida, seja um shortinho ou uma jaquetinha.

Discretas:
 Essa é para você, que não gosta de muita estampa. T-shirts, com escritos, ou desenhos diferentes, são sua cara!

Por hoje é só amores! Um beijão, espero que tenham gostado! ;*

Por: Dani. Castro!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O fim de SoMic.


 
 É meninas, parece que esse ano está terminando cheio de traições. Não está confirmado, não é certeza e não tem fotos que comprovam, mas tudo afirma que Micael Borges, ex namorado de Sophia Abrahão traiu ela várias vezes, e que só agora Soph descobriu. Assim termina mais um casal lindo, que tinha tudo para durar. ;_( 

Agora o que está comprovado: Sim, eles terminaram. O assessor de imprensa da Sophia, Felipe Carauta não falou os detalhes, nem o motivo, apenas disse: 
                  "Eles realmente terminaram. Não tenho o que dizer além disso, pois não comento sobre a vida pessoal dos meus clientes. Posso adiantar que eles continuam trabalhando juntos na turnê de despedida da banda 'Rebeldes' até março"

O boato da traição surgiu quando o colunista Leo Dias disse isso aqui em uma de suas notícias:
                  "Micael Borges, outro protagonista da novela da Record, foi visto aos beijos com uma loura numa festa de hip hop no Vidgal. Detalhe: A moça não era Sophia Abrahão, sua namorada."

Bom, só tenho a dizer que estou muito triste, muito triste mesmo com o término desse namoro, mas vida de artista é assim, fazer o que... :(

Por: Dani. C

domingo, 16 de dezembro de 2012

Haylor.

 O que você tem a dizer sobre esse casal polêmico? E bota POLÊMICO nisso hein! Coisas nas quais você pode acreditar:
1- Haylor é um casal muito feliz, eles se amam e são super amigos.
2- Taylor só está ficando com ele para ter mais fãs e para ela ter inspiração para compor as músicas do seu novo álbum.
3- Taylor está pagando para ele ficar com ela, e o pior, pagando os paparazzis para perseguirem os dois.
4- Eles são só amigos.


Você gosta desse casal? Comente o que você acha sobre eles!

By: Dani. C

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sem Você

 OI OI  MENINAAAS!!!  A linda da Sophia Abrahão lançou uma nova música, chamada Sem Você, que na verdade é uma versão da música Anyone Else But You, do filme Juno! É tudo de bom, eu simplesmente amei amei amei!!!!!!! To viciada, já escuei três vezes seguidas... Confere:


É isso aí então amoreees! Quem gostou divulga!!! Beijos e Cupcakes!

By: Dani.C

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rihanna estaria grávida de um filho com Chris Brown!



 Meninas! Olha só, eu de novo com mais um babado fortissímo! Então, de acordo com o site da revista Caras, Rihanna e Chris Brown, estão se encontrando as escondidas, já faz um ano, e que o real motivo pelo qual eles reataram o namoro, seria a gravidez de Rihi! 
  Aí nós voltamos àquela "separação" de Katy Perry e Rihanna. Não sei se vocês sabem, mas as duas deram um tempo em de sua amizade por conta da preocupação de Katy com a amiga, que estava achando um absurdo a Rihanna se envolver com o ex-namorado que lhe agrediu seriamente!
Relembrando o rosto de Rihanna após ser agredida por Chris Brown:

  Mas, pelo jeito, Katy não estava preocupada a toa, estava preocupada com razão, pois Rihanna estaria sim, grávida de Chris Brown.
  E aí , vocês querem que eles continuem juntos, ou acham que Rihanna está sendo maluca em reatar o namoro com ele?

Por: Dani.Castro.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mais notícias sobre o fim de JeLena!


Amooooooooooores!!! Tenho mais notícias e explicações sobre o fim do namoro de Justin e Selena! Bom, de acordo com o site americano http://www.bopandtigerbeat.com/# , o casal já estava com problemas por falta de confiança, ciúmes, e sim, não estavam se vendo muito por conta de suas agendas lotadas, o que gerava mais desconfiança entre os dois. O negócio é que Justin estava trocando MUITAS mensagens com outras garotas, o que estava aborrecendo a Sel, então ela cansou de se chatear com isso e eles terminaram. Mas, também temos o lado bom, que tambem estava no site da revista americana Tiger Beat, o lado bom é que uma fonte próxima, falou que o casal JeLena é sempre assim, uma hora eles terminam e a outra eles estão juntos de novo... Então temos a possibilidade de que eles voltem! o/

Comentem! Vocês acham que eles vão voltar ou dessa vez acabou?

Beijocas e Pipocas, Dani.Castro.

sábado, 10 de novembro de 2012

#bapho: O fim de JeLena.

É isso aí meninas, o casal JeLena (Justin e Selena) acabou. A desculpinha do casal foi aquela de sempre: Os dois tinham muitos compromissos e não tinham tempo de ficar juntos. Porém, "conhecidentemente" a duas semanas atras, saiu uma foto na internet, do Justin junto com uma modelo da Victoria's Secrets. De acordo com a revista Yes!Teen  há um ano essa mesma modelo postou um video falando que não gostava da Selena e esse seria o verdadeiro motivo da separação do casal JeLena. Mas, eu não tenho como provar se ela realmente fez isso, porque pesquisei MUITO esse tal de vídeo e não achei absolutamente nada. 
Confira a foto de Barbara Palvin e Justin Bieber:
Bom, então é isso meninas, um beijãããão!!!
By: Dani.C

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu to P-I-R-A-N-D-O!!!!!!!! Meninas, o LINDO do Chay Suede tá seguindo carreira solo e tem umas músicas INCRÍVEIS! Segue vídeos...

                                              Essa é minha preferida, sem dúvidas... (Papel)

                             Se você chorar. Ai gente, essa também é linda...Tá empatado!
                         Na real, eu não consigo escolher...!!!  Essas são minhas três preferidas. Pronto.

OBS. Existem vários gostos e estilos, eu gosto muito mesmo do Chay e dos Rebeldes, sei que muita gente critica, mas não vou deixar de postar coisas sobre eles, quem não gosta, vejam os outros posts, porque nenhum outro é sobre Rebelde! Vamos lá gente #RespeitoÉbom

domingo, 7 de outubro de 2012

Twitter!

Gente, queria perguntar se alguém sabe de algum twitter que dá dicas de moda e maquiagem! Se alguém souber, me avise por meio de um comentário ou por meio do meu twitter: @dani_pop_love
Obrigada meninas, conto com vocês!
OBS: Não esqueça de me seguir hein!? ;)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mil perdões!

Gente, desculpe ter ficado tanto tempo sem fazer um post, mas agora vou me redimir com o top de 10 videos (músicas) para vocês leitoras levantarem o astral! Gostaram né?!
Então lá vou eu...
    Gente acho que nunca assisti um video tão contagiante quanto o Opa Gangnam Style!
 Sou fã dela, sei que existem muitas haters, mas gente, vou colocar varios estilos, para diferentes gostos!!! ;)
One directiooooooooon! <3
É velhinha, mas da uma animada! *-*
#KeepStrong     hehehehehehe
Ai gente, desculpe se eu não sou uma pessoa muito eclética... : /
Demi Lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Essa musica é tudo de bom!!! O clipe é muito engraçadinho... SUPERTAY!
Kuduro.... Eu odeio latino, mas essa é legal né? Vamos confessar gente!!!!!

Então é isso aí gente! Espero que vocês tenham gostado, tentei mesclar beeeem os tipos de musica... 
E se vocês gostaram do meu blog... Divulguem, eu vou ficar muito muito muito feliz! Beijinhos!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As tendências dos próximos meses!

   Esse post é para você que gosta de ficar por dentro das cores que vão ser um arraso, dos acessórios que vão aparecer em todas as vitrines e você que quer abalar as ruas, shoppings e baladas!
Cores: A mescla de tons pasteis com o fluorescente (o famoso neon) vai ser TUDO DE BOM!
Acessórios: Os de bigodinho já estão super em alta, e a tendência é continuar. As Spikes (tachinhas) estão vindo para ficar! Se você gosta de rock, e tem peças com spikes e detalhes em metal, pode ir tirando do armário e arrasando!
Uma boa pedida são os looks High Low, isto é, looks que tem uma mistura mais básica com uma pegada de glamour. Por exemplo: Um shortinho jeans rasgadinho e esfolado, com uma camiseta básica e um super-hiper-mega-blaster chamativo casaco de paetês! Para completar, uma meia calça pretinha (se quiser pode ser rasgada) e um sneaker lindo! 
Exemplo 2: Short preto social, meia calça preta rasgada, sapatilha da cor de sua preferencia, camiseta básica e um lenço jogadinho sem muita arrumação.
(Também vale misturar o nude podrinho, com peças chave chiques neon). HighLow pode ser a mistura de peças "de brechó" com peças de marca. 
Pics High Low:
                                              Quem amou levanta a mão! o/
                      Vestido chique com colete jeans de lavagem podrinha.
                               Olha a mistura do nude com o colorido neon!!!

Então é isso! Beijinhos! Espero que tenham gostado.



domingo, 26 de agosto de 2012

Para as fãs de 1D

Olha as Hot Pics do tour da One Direction!!!
                                                    
                                   Pouca gente assistindo o show né?
                      Olha como o estádio vai ficando lotado, cada vez mais....
                          Ual! OMG, queria tando ser uma dessas pessoinhas!
                                                      Eu acho que eu vi um gatinho...
                                                                  Dois gatinhos...
                                        #MomentoInvejinhaDaMenininha
                                                     Argh!
                                         Eu queria esse abraço! :_(
     É isso aí genteeee!!! Quem sabe eles fazem um show aqui no Brasil com direito a conhecê-los... : P
Espero que tenham gostado!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Baixando seriados!

  Vou indicar para vocês um site MUITO bom para baixar seriados, o site está no link abaixo:
http://www.baixartv.com/
Pode confiar, é muito bom! Beijo!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Katy Perry e John Mayer estão NAMORANDO!!!

#BAPHO    Bom gente, minha irmã está fazendo imtercâmbio lá no Canadá e ela acabou de me ligar e contar essa notícia amorosa! Já haviam algumas suspeitas, pois tinha uma foto deles dentro de um carro...
Mas como eu estava dizendo, minha irmã me ligou e me contou que viu um folheto em que estava escrito: Katy Perry is dating John Mayer!
Eu trouxe essa fofoca com exclusividade para vocês! Por enquanto não há essa notícia em nenhum outro site brasileiro (que eu saiba). Beijooo, obrigada por ter vindo ao meu blog! ;D

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Gente! Olha que coisinha mais fofaaaa!!!! É o Zayn Malik, da 1D
Até a próxima pessoal!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

+Nail Arts!

UAL! Eu achei essas nail arts das artistas espetaculareees! Eu já havia postado três antes, mas não tinha colocado o nome delas... Agora olha só que TUDO:
                                           Carly Rae Jepsen
                                           Lady Gaga
                                           Katy Perry
                                           Nicki Minaj
                                           Jessie J
Gente, essas imagens foram especialmente pesquisadas para vocês! Espero que tenham gostado!!! ^^


John Mayer

Meninas! Não sei se todas conhecem o John Mayer... Ele é um cantor americano. (Já namorou com a Taylor Swift). Aí vai um link de uma das músicas do John:
http://www.youtube.com/watch?v=daGcpvxPbCo

Agora que vocês já o conhecem, vou mostrar uma foto de quando ele era um menininho pequeno e fofinho:
Owwwnnn! Ele não era uma gracinha? *-*    #Todasdizemown



terça-feira, 31 de julho de 2012

Um Inverno Colorido!

Bom... Para começar esse post, vou falar que eu detesto as roupas de inverno! Calma... eu gosto dos modelos, mas não das cores!!! Vocês já viram a diferença das cores de uma estação para outra? Verão: Amarelo, laranja, rosa, azul, neon, roxo... Agora olhem inverno: Preto, cinza, marrom e no maxímo um cachecol ou luvas coloridas! Mas tenho uma novidade I-N-C-R-Í-V-E-L. As tendências desse inverno são roupas coloridas! E pra quem tem estilo e quer inovar, este ano até neon no inverno vai ser lindooo! Eu topo usar casacos, cachecois, calças, botas e acessórios coloridos.E você, topa?
Me apaixonei:
                                              Que tal um casaco laranja listradinho com verde?

                                                    Olha o blazer da Fergie! *-*
                                                Para as mais velhas, um vestido vermelho de lã é lindo!
                                                                    Olha o neon aí!!!!
                                                             Lindo esse casaco rosa!
#Asalegresamam      :*

Ah, já estava me esquecendo de falar que a cor CORAL está super em alta!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sneakers! S2

  Gente,eu estou completamente apaixonada pelos Sneakers (mais conhecidos como tênis de salto)... Eles são muuuito confortáveis e super estilosos! Não sei vocês, mas eu já garanti o meu, dá uma olhada que TUDOOO:

Bom, esse é o meu, mas quem se apaixonou e quer um Sneaker, eu dou algumas dicas...
Para quem quer um Sneaker chamativo ou colorido:


                                                          Loja Gappy, shopping Barigui


Lojas Arezzo e Schutz, shopping Barigui

Para quem quer um Sneaker DISCRETINHO... (acho meio impossível aguentar a tentação de um sneaker colorido né?!) Mas, aí vai:
                                            



 Eles são da Arezzo e da Schutz também, assim é mais fácil para escolher ; ) Não precisa procurar em vários shoppings e lojas, os mais bonitos estão na Gappy, Arezzo e Schutz   #Ficadica


Não achei uma imagem da Schutz :(
Até a próxima gente!!!