OBS. Existem vários gostos e estilos, eu gosto muito mesmo do Chay e dos Rebeldes, sei que muita gente critica, mas não vou deixar de postar coisas sobre eles, quem não gosta, vejam os outros posts, porque nenhum outro é sobre Rebelde! Vamos lá gente #RespeitoÉbom
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Eu to P-I-R-A-N-D-O!!!!!!!! Meninas, o LINDO do Chay Suede tá seguindo carreira solo e tem umas músicas INCRÍVEIS! Segue vídeos...
Essa é minha preferida, sem dúvidas... (Papel)
Se você chorar. Ai gente, essa também é linda...Tá empatado!
Na real, eu não consigo escolher...!!! Essas são minhas três preferidas. Pronto.
OBS. Existem vários gostos e estilos, eu gosto muito mesmo do Chay e dos Rebeldes, sei que muita gente critica, mas não vou deixar de postar coisas sobre eles, quem não gosta, vejam os outros posts, porque nenhum outro é sobre Rebelde! Vamos lá gente #RespeitoÉbom
OBS. Existem vários gostos e estilos, eu gosto muito mesmo do Chay e dos Rebeldes, sei que muita gente critica, mas não vou deixar de postar coisas sobre eles, quem não gosta, vejam os outros posts, porque nenhum outro é sobre Rebelde! Vamos lá gente #RespeitoÉbom
domingo, 7 de outubro de 2012
Twitter!
Gente, queria perguntar se alguém sabe de algum twitter que dá dicas de moda e maquiagem! Se alguém souber, me avise por meio de um comentário ou por meio do meu twitter: @dani_pop_love
Obrigada meninas, conto com vocês!
OBS: Não esqueça de me seguir hein!? ;)
Obrigada meninas, conto com vocês!
OBS: Não esqueça de me seguir hein!? ;)
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Mil perdões!
Gente, desculpe ter ficado tanto tempo sem fazer um post, mas agora vou me redimir com o top de 10 videos (músicas) para vocês leitoras levantarem o astral! Gostaram né?!
Então lá vou eu...
Gente acho que nunca assisti um video tão contagiante quanto o Opa Gangnam Style!
Sou fã dela, sei que existem muitas haters, mas gente, vou colocar varios estilos, para diferentes gostos!!! ;)
One directiooooooooon! <3
É velhinha, mas da uma animada! *-*
#KeepStrong hehehehehehe
Ai gente, desculpe se eu não sou uma pessoa muito eclética... : /
Demi Lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Essa musica é tudo de bom!!! O clipe é muito engraçadinho... SUPERTAY!
Kuduro.... Eu odeio latino, mas essa é legal né? Vamos confessar gente!!!!!
Então é isso aí gente! Espero que vocês tenham gostado, tentei mesclar beeeem os tipos de musica...
E se vocês gostaram do meu blog... Divulguem, eu vou ficar muito muito muito feliz! Beijinhos!
Então lá vou eu...
E se vocês gostaram do meu blog... Divulguem, eu vou ficar muito muito muito feliz! Beijinhos!
Assinar:
Comentários (Atom)